DECORREU | JANTAR SOLIDÁRIO | AGRUPAMENTO 905 SACAVÉM (CNE)

O Agrupamento 905 Sacavém – (CNE), com o apoio da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, organizou um jantar-solidário no passado dia 6 de janeiro, proporcionando à comunidade mais desfavorecida um momento de convívio, união e harmonia.

Presentes neste jantar estiveram cerca de 40 pessoas, que puderam desfrutar de uma noite diferente da que têm habitualmente. O Padre Selfron em representação da Paróquia de Sacavém, e o vogal Francisco Gravito, em representação do executivo da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, também marcaram presença nesta ação solidária.

A confeção deste jantar esteve a cargo do agrupamento de escuteiros, que contou ainda com uma doação de alimentos da superfície comercial “ALDI”, que desde logo acedeu ao nosso pedido, e ao qual exprimimos o nosso agradecimento por contribuir para esta ação de solidariedade.

Realçando a importância do espírito de solidariedade e dando continuidade à sua vertente social, a União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho irá apoiar todas as iniciativas que nos sejam possíveis, de forma a ajudar hoje e sempre os mais desfavorecidos.