DECORREU | FEIRA SABORES DE JANEIRO | 19, 20 E 21 DE JANEIRO | SACAVÉM

Foi no passado fim de semana que decorreu na nossa cidade de Sacavém a “Feira Sabores de Janeiro”. E mesmo com os fins de tarde e noites mais frias, não afastou quem quis visitar este evento.

Com os habituais stands espalhados pelo recinto, os visitantes puderam deliciar-se com a diversidade de produtos regionais e de doçaria, artesanato, tasquinhas, e claro, não poderia faltar numa grande festa, os carroceis!

O certame arrancou ao final da tarde do dia 19, e teve a animação do grupo musical Trio-Maravilha.

No sábado, dia 20, a tarde foi “aquecida” pelo músico “ShowMan”, com o seu diverso repertório. À noite marcou presença no palco principal o duo “Olha Que D’2”, que animou o público ali presente.

O último dia deste evento, dia 21, contou com a presença do programa televisivo “Somos Portugal”, que não só mobilizou residentes da freguesia, como de outras freguesias vizinhas.

Associações e coletividades da freguesia brindaram-nos com atuações e demonstrações de algumas das atividades que dispõem, dando a conhecer o trabalho que vai sendo realizado.

Os artistas convidados que subiram ao palco principal, interpretando temas conhecidos, levaram o público presente ao rubro que não se coibiu de cantar e dançar os êxitos musicais. Alegria, dança e cantorias não faltaram a esta festa!

Marcaram ainda presença neste evento, o presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, o presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves, os membros do executivo, Jorge Garcias, Rita Leão, Francisco Gravito, Francisco Senra e Mário Bernardo.

A União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho agradece a todos os que estiveram envolvidos neste evento, às associações e coletividades que marcaram presença, a toda a população, e aos artistas que participaram nesta grande festa e que contribuíram para este enorme sucesso, que levou na tarde de domingo a nossa União de Freguesias à antena nacional.

Um bem-haja!