O Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Sacavém foi palco de uma noite memorável em homenagem aos 45 anos de carreira de Luiz Rocha e ao seu percurso musical. O espetáculo contou ainda com a apresentação do novo CD “Fado Por Lisboa”, e reuniu vários artistas e músicos convidados, num verdadeiro tributo à música portuguesa.
A apresentação esteve a cargo de Nelson Lopes, e contou com as presenças do Presidente da União de Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves, e dos Vogais Francisco Gravito e Mário Bernardo, bem como de representantes de associações, coletividades e dos corpos sociais dos Bombeiros Voluntários de Sacavém.
Durante o evento, Luiz Rocha agradeceu o apoio constante da União de Freguesias, que desde o primeiro dia se mostrou disponível para tornar este espetáculo uma realidade, assim como à Câmara Municipal de Loures, à direção dos Bombeiros Voluntários de Sacavém pela cedência do espaço, e aos amigos e familiares pelo apoio incondicional.
Num momento de grande emoção, foi prestada uma homenagem, com um minuto de silêncio, ao fadista Nelson Batista, figura marcante da freguesia, que tanto deu ao fado.
O Presidente da União de Freguesias de Sacavém e Prior Velho reforçou ainda, o compromisso do Executivo no contínuo apoio a este género de projetos, que valorizam os nossos artistas e promovem a cultura local.
#umajuntaproximadaspessoas #uniaodasfreguesiasdesacavemepriorvelho #ufspv #ufsacavemepriorvelho #sacavem #priorvelho #municipiodeloures #concelhodeloures #loures #fadoecancao #45anosdecantigasdeluizrocha #pavilhaodosbombeirosvoluntariosdesacavem #fado #noitedefados #cantigas #musicaportuguesa