DECORREU | COMEMORAÇÕES 25 DE ABRIL | ESPETÁCULO ITINERANTE “MEMÓRIAS DE ABRIL”

No âmbito das comemorações do “50º aniversário do 25 de abril”, decorreu na noite do dia 24 de abril, entre 21h00 e a 00h00, um espetáculo itinerante intitulado “Memórias de Abril”, levado a cabo pela “Companhia de Teatro Àpriori”, companhia esta sediada em Sacavém.

O espetáculo musical teve início no Prior Velho, seguindo depois para Sacavém.

O percurso foi feito num autocarro apropriado para o efeito, tal como demonstra os registos fotográficos, onde alguns dos membros desta companhia de teatro, dos quais destacamos, Inês Lima, Marta Martins, João Prior, Henrique Barata e Guilherme Coutinho, interpretaram canções bem conhecidas, algumas delas pela sua importância na “Revolução dos Cravos”, que foi um marco na história do nosso país.

A União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho levou assim à população este espetáculo musical, de forma original, e com todo o espírito do 25 de Abril, sendo recebido com agrado, demostrado pelas várias manifestações de apoio, na rua ou à janela, ao longo de todo o percurso pelas ruas das freguesias.

A acompanhar esta iniciativa estiveram os vogais do Executivo, Francisco Gravito e Mário Bernardo.