DECORREU | ASSEMBLEIA MUNICIPAL DESCENTRALIZADA | 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE LOURES

Realizou-se no passado dia 16 de maio, a 4ª sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Loures. Esta sessão descentralizada, levou a temática “Sacavém Desafios e Oportunidades”, ao Pavilhão Desportivo da Escola EB 2, 3 Bartolomeu Dias.

Aberta a sessão pela Presidente da Assembleia Municipal, Susana Amador, foi iniciado o período de intervenção do público, onde os 14 munícipes intervenientes tiveram a oportunidade de expor as suas preocupações e dúvidas, bem como sugestões. O tráfego em Sacavém e Prior Velho, os transportes públicos, a recolha do lixo, as zonas verdes, as obras da rotunda da Rua Estado da Índia, da nova urbanização das Clarissas, e do jardim da Praça da República, entre outros foram alguns dos temas trazidos a esta Assembleia.

No final das intervenções, a Presidente da Assembleia Municipal deu palavra ao Presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, que respondeu à todas as questões e inquietações colocadas pelos munícipes. Seguiram-se as intervenções dos vereadores, Nuno Dias, Paula Magalhães e Nelson Batista, do Presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves, que prestaram vários esclarecimentos à população, e da bancada dos deputados municipais, que fizeram também as habituais intervenções.