BLOG | ARTIGOS

UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SACAVÉM E PRIOR VELHO

DECORREU | 1º DIA | FESTAS DA VILA DO PRIOR VELHO – FESTAS DE SÃO PEDRO | PRIOR VELHO

by | Jul 6, 2025 | Celebrações, Destaques, Destaques Principais, Eventos, Notícias, Religioso

O 1º dia das “Festas da Vila do Prior Velho – Festas de São Pedro”, na passada sexta-feira, 27 de junho, marcou em grande o arranque de um fim de semana que seria de celebração e convívio!

A “Marcha de Sacavém e Prior Velho” desfilou com brilho e alegria pelas ruas até ao recinto das festas, levando cor, música e tradição a todos os que assistiram — especialmente àqueles que não puderam estar presentes em Loures para apoiar.

Já no recinto os marchantes foram recebidos calorosamente pelo público presente, tendo no final da apresentação subido ao palco, o presidente Carlos Gonçalves e os membros do executivo, Judite Gonçalves, Francisco Gravito e Francisco Senra, reforçando o apoio da junta de freguesia a estas iniciativas.

Os marchantes prestaram ainda uma sentida e bonita homenagem ao vogal Francisco Gravito, padrinho desta marcha, reconhecendo o seu apoio e dedicação no decorrer deste projeto.

A noite encerrou ao som de Mónica Sintra, que subiu ao palco e encantou todos os visitantes com a sua voz e energia, criando momentos de dança e animação.

#umajuntaproximadaspessoas #uniaodasfreguesiasdesacavemepriorvelho #ufspv
#ufsacavemepriorvelho #sacavem #priorvelho #municipiodeloures #concelhodeloures #loures #festasdaviladopriorvelho #festasdesaopedro #marchadesacavemepriorvelho #monicasintra

POSTS MAIS RECENTES

Instale nossa APP!

Instale nossa aplicação para receber notificações e ter uma melhor experiência. Para mais informações consulte o nosso FAQ

Share via
Copy link