COMUNICADO – EPAL-Águas de Lisboa e Vale do Tejo

COMUNICADO

A EPAL-LVT informa que procederá à limpeza do coletor de águas residuais domésticas DN 500 da Praça da República, na zona compreendida entre o Jardim Municipal e a Rua Miguel Bombarda, entre os dias 25 e 27 de Abril, no horário das 00h00 às 07h30, por motivo de necessidade de manutenção da infraestrutura.

Esta operação será executada por uma viatura hidrolimpadora preparada para produzir um nível reduzido de ruído, de maneira a salvaguardar o bem-estar da população local. No entanto, algum incómodo poderá sempre ocorrer, pelo que lamentamos desde já esta possibilidade e solicitamos a melhor compreensão de todos.

Obrigado.

Lisboa, 20 de Abril de 2017

________________________________________________________________

A Águas de Lisboa e Vale do Tejo tem como missão a captação, o tratamento e o abastecimento de água para consumo público e a recolha, o tratamento, a rejeição de efluentes. A empresa tem por objeto social a exploração e gestão, em regime de exclusividade, do sistema municipal de abastecimento de água e saneamento de Lisboa e Vale do Tejo, por um prazo de 30 anos. A gestão do sistema foi delegada na EPAL nos termos previstos no decreto-lei de constituição da sociedade – Decreto-Lei nº 94/2015, de 29 de maio.

Comunicado em PDF