COMEMORAÇÕES DO 46º ANIVERSÁRIO DO 25 DE ABRIL

Perante o estado de emergência e as orientações difundidas da Direção Geral de Saúde, o Executivo da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, numa postura de grande responsabilidade, decidiu em tempo, suspender todas as atividades relacionadas com a comemoração do 46º aniversário do 25 de Abril de 1974.

Porém, tendo em conta a enorme importância e solenidade do momento, o Executivo da União das Freguesias de Sacavém e PriorVelho, imbuído do espírito de abril, decidiu realizar um evento digital de comemoração institucional, constituído por um conjunto de intervenções do órgão executivo e deliberativo da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, através de intervenções do Presidente da Junta, Presidente da Assembleia de Freguesia e de um representante de cada Partido Político com assento na Assembleia de Freguesia.

Assim sendo, o referido evento será difundido através do sítio oficial da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho e nas suas páginas oficiais das redes sociais, no dia 25 de Abril, pelas 15h00.

Uma Junta Próxima das Pessoas!

União de Freguesias de Sacavém e Prior Velho

FIQUE EM CASA