COMEMORAÇÕES DO 45º ANIVERSÁRIO DO 25 DE ABRIL

Uma das conquistas do 25 de Abril, foi sem dúvida nenhuma um poder local democrático e livre, eleito diretamente pela população, reforçado de competências, no intuito de melhor contribuir para a qualidade de vida das pessoas.

Outra das importantes conquistas de Abril, foi igualmente um movimento associativo livre e independente.

Foi para nós muito gratificante, termos tido a resposta positiva do movimento associativo à sugestão que lançámos para se elaborar um cartaz diversificado, alusivo às comemorações do 25 de Abril.

Para esta Junta de Freguesia, o movimento associativo sempre teve e terá um papel determinante na vida da nossa União de Freguesias, comemorar os 45 anos de Abril, sem a participação das nossas coletividades, seria algo inconcebível, nesse sentido queremos agradecer o empenho de todos para a concretização deste cartaz de atividades, em especial ao movimento associativo de Sacavém e do Prior Velho e a todos os participantes.

25 DE ABRIL, SEMPRE!