COMEMORAÇÕES 25 DE ABRIL | 50º ANIVERSÁRIO

Para assinalar o 50º aniversário do 25 de abril, a União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho levará a cabo algumas iniciativas.

No dia 24 pelas 21h00 realizar-se-á um espetáculo itinerante pelas ruas da freguesia, intitulado “Memórias de Abril”.

Já no dia 25 pelas 9h30, a Banda da Academia Recreativa e Musical de Sacavém percorrerá as ruas de Sacavém num concerto musical, concentrando-se de seguida na Sede da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, no Largo 1º de maio para cantar o hino e o hastear da Bandeira Nacional, com a tradicional largada de pombos.

Seguindo-se de uma arruada, com a tradicional distribuição de cravos, parando de seguida no Largo 5 de outubro, onde receberá um concerto alusivo ao 25 de abril, pela Banda da Academia Recreativa e Musical de Sacavém.