COMEMORAÇÕES 25 DE ABRIL | 49º ANIVERSÁRIO

Ontem, no Dia da Liberdade, os membros do executivo da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho percorreram algumas das ruas na companhia da Banda da Academia Recreativa Musical de Sacavém em comemoração do 49º aniversário do 25 de Abril.

A manhã começou pela atuação da Banda da Academia Recreativa Musical de Sacavém que tocou por algumas ruas de Sacavém até à sede da junta de freguesia no Largo 1º de Maio, onde fez-se o hastear da bandeira ao som do hino nacional e a largada de pombos.

Após o hastear da bandeira, o presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves agradeceu aos presentes e a todos os que lutaram e continuam a lutar e lembrando todas as conquistas alcançadas com o 25 de Abril.

A banda continuou a sua atuação depois na Praceta Artilharia 1, com um concerto alusivo à data comemorativa.

As comemorações terminaram num almoço no Pavilhão Desportivo EB 2-3 Bartolomeu Dias, onde estiveram presentes representantes das Associações das freguesias de Sacavém e Prior Velho a convite da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, bem como o presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, a vice-presidente Sónia Paixão, o vereador Nuno Dias, a vereadora Paula Magalhães bem como Nelson Batista, representante do PSD.