Classificações da XXXI Milha Urbana da Cidade de Sacavém

A Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho vem agradecer publicamente a todos participantes e vencedores da XXXI Milha Urbana da Cidade de Sacavém.

Na entrega dos prémios aos vencedores, estiveram presentes, o assessor do Presidente da Câmara Municipal de Loures, Rui Francisco; o Presidente da Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves; o Presidente da Assembleia de Freguesia das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Joaquim Marques; o Presidente da Associação de Atletismo de Lisboa, Luís Jesus; o Presidente da Cooperativa “A Sacavenense”, Dr. Ribeiro dos Santos; os membros do executivo da Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho, Judite Gonçalves, Jorge Garcias e Francisco Gravito, bem como o Prof. Universitário, Jorge Rio Cardoso.

Como vem sendo tradição foi feita uma homenagem a um antigo atleta olímpico. Este ano coube ao atleta Luís Jesus, com a entrega de uma placa.

Pode consultar as classificações da XXXI Milha Urbana da Cidade de Sacavém, aqui: classificações20