Classificações da 1ª LÉGUA DO PRIOR VELHO

A Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho vem agradecer publicamente a todos participantes e vencedores da 1ª LÉGUA DO PRIOR VELHO, que se realizou no dia 30 de junho de 2019.

Uma organização do Futebol Clube do Prior Velho e da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho.

Participaram 365 atletas, dos quais 35% são jovens até aos 17 anos e 50 equipas, num ambiente espetacular e de grande emoção, que trouxe o melhor do desporto à vila do Prior Velho.

Na entrega dos prémios aos vencedores, que teve lugar no Centro de Atividades do Prior Velho (Pavilhão), estiveram presentes os membros do Futebol Clube do Prior Velho; o Presidente da Assembleia de Freguesia de Sacavém e Prior Velho, Joaquim Marques e o membro do Executivo da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Francisco Gravito.

Pode consultar as classificações da 1ª LÉGUA DO PRIOR VELHO, aqui:

INDIVIDUAL

EQUIPAS