CAMPEONATO NACIONAL PISTA COBERTA | CENTRO DE MARCHA E CORRIDA

Este fim de semana, nos dias 25 e 26 de fevereiro, teve lugar em Braga, o Campeonato Nacional de Pista Coberta, que contou com a participação dos atletas que habitualmente fazem parte do Centro de Marcha e Corrida de Sacavém e Prior Velho.

O primeiro lugar do pódio nas provas de lançamento de peso, triplo salto, salto em comprimento e na prova de estafeta 4×200 mtos. pertenceu a Marcelo Ribeiro, campeão nacional pela 4ª vez.

Marcelo Ribeiro ocupou também o 2º lugar no salto em altura.

Referência também a Luís Rações, o atleta nacional que conquistou o 1º lugar na prova de 800 mts , 1500 mts  e 3000 metros.

A União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho parabeniza os atletas consagrados, pela excelente performance e por este feito de grande importância nesta competição a nível nacional.

Convidamos todos a participar no Centro de Marcha e Corrida que se realiza todas as segundas, quartas e sextas-feiras das 19h às 20h30, junto ao Museu de Cerâmica de Sacavém.

Contamos consigo para participar em marcha ou em corrida, nesta iniciativa da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, orientada por Luís Rações.

O centro de Corrida e Marcha também tem o apoio da Câmara Municipal de Loures, da Federação Portuguesa de Atletismo e do Instituto Português do Desporto e Juventude.

Participe! Desporto é saúde!