CAMINHADA DAS FREGUESIAS | 28 DE MAIO DE 2023

A União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho convida a todos a participar na Caminhada das Freguesias a realizar-se dia 28 de maio pelas 9 horas.

A Caminhada das Freguesias em Sacavém Integrada no Festival Desporto e Saúde, tem como objetivo “unir” as várias freguesias do concelho de Loures numa caminhada que promove o exercício físico e a adoção de estilos de vida saudáveis.

O ponto de partida será feito no Museu da Cerâmica em Sacavém pelas 9 horas com chegada a Loures , junto ao Pavilhão Paz e Amizade.

Os interessados em participar deverão enviar a ficha de inscrição aqui disponibilizada para:

geral@uf-sacavemepriorvelho.pt ou inscrever-se através dos números: 219497020 ou 964 342 588.

As inscrições são aceites até dia 19 de maio.

Oferta Tshirt do evento

Transporte de regresso ao local de partida

Recmenda-se uso de calçado e equipamento adequado

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Loures com o apoio da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho.