BENÇÃO DOS CAPACETES E MOTAS | IGREJA PAROQUIAL DE S. PEDRO PRIOR VELHO

No passado sábado, dia 20 de maio, a igreja Paroquial de S. Pedro no Prior Velho, recebeu mais de 80 motards para a Bênção de Capacetes e Motas.

Depois da concentração na Igreja, o grupo de motards seguiu num desfile pelas ruas da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, culminando depois numa missa com a bênção dos capacetes e motas.

Neste evento, organizado pela Paróquia de S. Pedro e pela Organização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) com o apoio da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, estiveram presentes, o presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves e os membros do executivo Mário Bernardo e Francisco Senra, bem como o presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão e o vereador Nuno Dias.

A União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho agradece a participação de todos os motards presentes bem como a colaboração da Polícia Municipal.