BALANÇO | SERVIÇO DE APOIO ÀS COMPRAS DE SUPERMERCADO E FARMÁCIA

No dia 23 de Março a Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho, por decisão do Presidente e restante Executivo, tendo em atenção o atual momento vivido por todos, iniciou mais este serviço de apoio à população, onde fazem as compras e entregam em casa dos fregueses, compras de supermercado e farmácia.

Neste momento a Junta de Freguesia já realizou 292 serviços referentes a compras de supermercado e 115 referentes a farmácia. A Junta de Freguesia informa que continua a prestar este serviço de apoio.

Agende o seu pedido, todos os dias úteis, de segunda a sexta, das 09h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h30, para os seguintes números:

– Sacavém 219 497 020

– Prior Velho 219 423 617

Alertamos para quem se destina este serviço da Junta de Freguesia:

– Maiores ou igual a 65 anos

– Doentes crónicos

– Pessoas de quarentena decretada por Autoridades de Saúde

– Apenas para residentes na União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho.

Se for o seu caso, fale connosco e fique em casa!

Queremos igualmente agradecer o apoio de todas as Farmácias e Superfícies Comerciais de Sacavém e do Prior Velho, bem como aos trabalhadores da Junta de Freguesia.

Uma Junta próxima das pessoas