AVISO | ESTACIONAMENTO ALTERNATIVO | FEIRA SABORES DE JANEIRO | 19, 20 E 21 DE JANEIRO | SACAVÉM

Em virtude da “Feira Sabores de Janeiro” a realizar nos próximos dias 19, 20 e 21, na Rua da Mina de São Domingos, Urbanização Quinta do Património (em frente ao campo do Sport Grupo Sacavenense), o estacionamento encontra-se condicionado neste local, até dia 21 de janeiro.

A União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho apresenta como alternativa para estacionamento dos veículos, o recinto onde decorre o Mercado Levante e a Feira de Usados (Rua Cidade de Goa), com exceção de:

– Sexta-feira (dia 19), o estacionamento será permitido até à 01h00;
– Sábado (dia 20), o recinto estará condicionado ao estacionamento da 01h00 às 13h00, devido ao funcionamento do Mercado Levante.

Agradecemos desde já a compreensão de todos.

Sempre ao vosso dispor.

O Executivo.