AVISO CORTE DE TRÂNSITO | DIA MUNICIPAL DO BOMBEIRO

A União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho informa que, na sequência da comemoração do Dia Municipal do Bombeiro organizado pela Câmara Municipal de Loures, que irá decorrer nos dias 14 e 15 de maio, a circulação rodoviária em Sacavém estará temporariamente cortada ao trânsito em algumas vias, nomeadamente:
– O parque de estacionamento, no troço da Rua da Mina de São Domingos, estará encerrado a partir das 21h00 do dia 14 de maio e as 17h00 do dia 15.
– Entre as 15h00 e as 16h00 do dia 15 de maio, estará encerrado o trânsito na Rua Cidade de Goa.
– Entre as 15h00 e as 17h00 do dia 15 de maio, o troço da Avenida Estado da Índia, em Sacavém, estará encerrado ao trânsito, recomendando-se, por isso, que o trânsito automóvel se processe no circuito alternativo assinalado no mapa.