AUTO DO DESCIMENTO DA CRUZ

O Presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves e o restante Executivo, apoiaram e estiveram presentes no Auto do Descimento da Cruz.
Esta cerimónia teve lugar no passado sábado, dia 13 de abril, no recinto do Santuário de Nossa Senhora da Saúde, em Sacavém.
Uma iniciativa da Igreja Paroquial de Sacavém, que contou e poderá contar sempre com a colaboração com a Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho.
Esta cerimónia é um dos pontos altos da Semana Santa de Sacavém e reuniu novamente centenas de pessoas, num ambiente de grande emoção.
Um especial agradecimento ao Padre Paul Kollithanam, da Paróquia de Sacavém, à comunidade católica de Sacavém e a todos os participantes.