APRESENTAÇÃO PÚBLICA | PROJETO DA NOVA ROTUNDA RUA ESTADO DA ÍNDIA | SACAVÉM

No passado dia 19 de Outubro, pelas 21h00, decorreu na Escola Secundária de Sacavém a apresentação pública do projeto para a nova rotunda da Rua Estado da Índia.

Nesta sessão promovida pela Câmara Municipal de Loures, estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, o Presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves e o representante da equipa projetista da empresa.

Segundo palavras do Presidente da Câmara, esta obra tem como objetivo principal dar uma nova fluidez ao trânsito, e responder a uma reivindicação antiga da população, não só de moradores da Quinta do Património, como também de toda aquela zona envolvente de Sacavém.

Com previsão de início em Junho de 2024 e com previsão de conclusão de 6 meses, esta obra será realizada entre os arruamentos da Rua Estado da Índia, Rua Manuel da Silva e a Rua Sport Grupo Sacavenense.

Além da apresentação, houve lugar a uma sessão de esclarecimento aos munícipes presentes, existindo por parte destes algumas dúvidas, bem como algumas sugestões.

Marcaram também presença os elementos do executivo da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Jorge Garcias, Rita Leão, Francisco Gravito, Judite Gonçalves, Mário Bernardo e Francisco Senra.

N4423