APRESENTAÇÃO DO LIVRO | A MINHA VIDA É UM PROBLEMA

No dia 2 de abril, foi feito o lançamento e apresentação do livro ”A minha Vida é um Problema” de Francisco Gravito, no ATL de Sacavém.

Ao início da tarde, o evento começou com a animação do Grupo Musical Chão da Ribeira da Analor (Associação dos Naturais e Amigos de Loriga) que brindou, todos os que encheram a sala, entre eles amigos e familiares, com alguns temas de música popular portuguesa.

A apresentação contou com a presença da vice-presidente da Câmara Municipal de Loures, Sónia Paixão, do presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves, do professor Catedrático Jorge Rio Cardoso e da professora Paula Cumbrenhas, que fizeram uma homenagem sentida ao autor da obra nas suas intervenções, com palavras de apreço e simpatia dirigidas ao autor da obra.

Foram ainda lidos alguns poemas incluídos no livro que deliciaram todos os presentes, tendo terminado com uma sessão de autógrafos.

Se quiser adquirir o livro “A minha vida é um Problema”, o mesmo já se encontra disponível, na sede da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, no Largo 1º de Maio em Sacavém.

Uma junta próxima das pessoas!