APRESENTAÇÃO DE BALLET | ESTÚDIO LÁPIS DE COR NO PRIOR VELHO

No dia 25 de junho, a União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho foi convidada a assistir à apresentação de Ballet das alunas do Estúdio Lápis de Cor, no Prior Velho.

O Estúdio Lápis de Cor que se situa na Praceta Fernando Pessa, 5B , 2685-394 no Prior Velho, recebe alunas a partir dos 3 anos até aos 19 anos de idade, que têm a orientação da Professora de Ballet, Ana Fonseca, que utiliza o método de ensino da conceituada Escola Royal Academy of Dance.

A Royal Academy Dance está presente em 90 países e é garantia de qualidade e elevados padrões de ensino do Ballet.

Este evento decorreu no Centro de Atividades do Prior Velho e contou com a presença do presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves.

Uma junta próxima das pessoas!