APLICAÇÃO DE HERBICIDA | 8, 9, 11 e 12 de JUNHO de 2021

A Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho informa a população que será aplicado o Herbicida KATOUN GOLD®, nos dias 8, 9, 11 e 12 de junho de 2021, na Fonte Perra; na Courela do Foguete; na Rua Maria Umbelina; na Rua Cidade de Goa e na Praça da República.

O Herbicida KATOUN GOLD® é um herbicida foliar não seletivo para o controlo de infestantes anuais e dicotiledóneas, de origem natural obtido a partir de plantas.

Ter em conta e especial atenção às crianças e animais de estimação.

NOTA: Em caso de precipitação, os trabalhos serão retomados quando estiverem reunidas as condições.

Pode consultar a Ficha Técnica do produto KATOUN GOLD, no nosso website:https://uf-sacavemepriorvelho.pt/wp-content/uploads/2019/02/KATOUN-GOLD_Ficha-Técnica.pdf

Para qualquer esclarecimento, pode contactar diretamente a empresa fornecedora deste produto – Fitosistema: eduarda.preto@fitosistema.com

Agradecemos a atenção de todos.

Uma Junta Próxima das Pessoas