ALTERAÇÃO DE TRÂNSITO / SENTIDO ÚNICO

Em resultado da proposta submetida, há bastante tempo, pelo Executivo da Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho à Câmara Municipal de Loures e que visava a otimização da circulação do trânsito rodoviário na Cidade de Sacavém, em particular no que diz respeito ao melhoramento do acesso aos serviços administrativos da Junta de Freguesia e do posto de Atendimento Municipal SIM, instalado no edifício da Junta.

Cumpre informar que, estão a ser realizados trabalhos pela Câmara Municipal de Loures de melhoramento das condições de segurança de circulação pedonal e automóvel, no Largo Pedro José Gomes Júnior e na rua Almirante Reis. Tendo em vista, a implementação da inversão do sentido de trânsito rodoviário na rua das Poças, rua de São Pedro e na rua das Mirandas, prevista pelos serviços camarários para o próximo dia 3 de agosto de 2020.

O Executivo da União de Freguesias de Sacavém e Prior Velho assumiu desde a primeira hora, o compromisso de colocar a mobilidade e acessibilidade dos cidadãos, no topo das prioridades do seu programa de ação.

Uma Junta Próxima das Pessoas