Agravamento do estado da pandemia de Covid-19

Em resultado do agravamento do estado da pandemia de Covid-19 na Área Metropolitana de Lisboa (AML) e em particular no Concelho de Loures.O Governo numa ação reativa, determinou hoje um conjunto de medidas restritivas de contingência a aplicar na generalidade da AML e um outro conjunto de medidas ainda mais restritivas de calamidade, a aplicar nas freguesias críticas, entre as quais, figura infelizmente a União de Freguesias de Sacavém e Prior Velho.Nesse sentido, o Executivo da União de Freguesias de Sacavém e Prior Velho, para além de manter e reforçar todas as ações de apoio e combate à pandemia de covid-19 por si encetadas, apela mais uma vez, para que, todos tenham uma ação cívica responsável e cumpram escrupulosamente as medidas e regras de contingência e calamidade implementadas pelo Governo.Seja responsável pela saúde!!!

A prevenção começa em nós!!!