A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE | Ruas de Sacavém – 4 maio 2019

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE
Venha acompanhar a Junta de Freguesia na visita à sua Rua

Inserida numa política de aproximação do eleito para com o eleitor e na sequência do cumprimento do nosso programa eleitoral, a Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho, decidiu iniciar um novo projeto, “A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE”.

Esta medida será concretizada através de um conjunto de visitas às diversas localidades da nossa União de Freguesias, de forma a ouvir as legitimas sugestões, reclamações e problemas dos moradores, nesse sentido o Presidente e o Executivo da Junta de Freguesia irão às diversas urbanizações, bairros e ruas.

Sabendo, que grande parte da população, durante a semana sai de manhã para os seus trabalhos e só chega ao final do dia, as visitas irão ser feitas tendencialmente aos Sábados, a partir das 10 horas, de forma a permitir uma maior participação das pessoas.

Será igualmente e devidamente divulgada, a calendarização das referidas visitas e respetivo ponto de encontro.

Assim sendo,

NAS SEGUINTES RUAS DE SACAVÉM:
– Praça da República
– Rua Auta da Palma Carlos