A DECORRER OS TRABALHOS DE DESINFEÇÃO E HIGIENIZAÇÃO DO ESPAÇO PÚBLICO

A Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho informa que este processo de desinfeção e higienização do espaço público está a ser realizado com equipas e estrutura própria da Junta de Freguesia, bem como a respetiva aquisição do produto desinfetante, informa igualmente que esta ação é realizada de forma diária e em todas as Ruas da nossa União de Freguesias.

O Presidente Carlos Gonçalves e o Executivo da Junta de Freguesia querem, de forma pública, fazer um agradecimento aos trabalhadores da Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho, pela sua dedicação e profissionalismo.
Queremos igualmente agradecer a compreensão e as sugestões da nossa população, às quais tudo estamos a fazer para ir ao seu encontro.

Uma Junta Próxima das Pessoas!

União de Freguesias de Sacavém e Prior Velho

FIQUE EM CASA