A DECORRER | CAMPO DE FÉRIAS 2023

Desde o dia 17 de julho, que está a decorrer o Campo de Férias destinado às crianças dos 6 aos 12 anos, uma iniciativa promovida, gratuitamente, pela União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho.

A Praia do Castelo na Costa da Caparica tem recebido esta semana as crianças inscritas no Prior Velho e na próxima semana, de 24 a 28 de julho, receberá as crianças de Sacavém.

O transporte é disponibilizado pela União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho para deslocações à praia de manhã e têm sido proporcionadas à tarde momentos de atividades de campo no Parque da Serafina, Alvito e para o parque de merendas Santo António.

Na sexta-feira, o almoço e a tarde de brincadeira foi feito na Quinta de São José, em Sacavém.