INAUGURAÇÃO LIFE PROJECT BY RAFA | CASA CULTURA DE SACAVÉM

Foi inaugurada ontem, dia 15 de março, a exposição “LIFE PROJECT BY RAF”, do artista Rui Alexandre Ferreira na Casa da Cultura de Sacavém, uma iniciativa da Câmara Municipal de Loures.

Esta exposição reúne um conjunto da arte desenvolvida pelo artista Rui Alexandre Ferreira (RAF) , conhecido pelos seus trabalhos multifacetados de produção artística, incluindo a Street Art.

Neste evento, esteve presente os membros do executivo da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Francisco Gravito e Mário Bernardo.

Caso tenha interesse em conhecer o artista e a sua obra, pode visitar esta exposição até ao dia 15 de abril de 2022, em dias úteis, das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00 e aos sábados, das 10 às 17 horas.

Uma junta próxima das pessoas!