3º GRANDE PRÉMIO DO PRIOR VELHO | 38º TROFÉU CORRIDA DAS COLETIVIDADES DO CONCELHO DE LOURES E CAMINHADA

Foram mais de 400 atletas que individualmente ou em equipa juntaram-se no Prior Velho este domingo de manhã, dia 25 de junho, para participarem em mais uma prova de atletismo, organizada pela União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho e que contou com o apoio da Câmara Municipal de Loures.

Além da corrida onde participaram Benjamins, Juvenis, Iniciados, infantis e Veteranos, este ano, pela primeira vez, houve lugar também à participação na caminhada de 5,5 kms.

Na prova principal, o tiro de partida foi dado pela vereadora da Câmara Municipal de Loures, Paula Magalhães na presença do presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves e dos vogais do executivo Judite Gonçalves, Francisco Gravito, Mário Bernardo e Francisco Senra.

Destaque para os 242 pontos ganhos pelo Grupo Desportivo São Domingos, o grande vencedor desta 3ª edição do Grande Prémio de atletismo do Prior Velho integrado no 38º Troféu “Corrida das Coletividades do Concelho de Loures”.

Conheça aqui os resultados: