2ª CORRIDA DO PRIOR VELHO | 37º TROFÉU DA CORRIDA DAS COLETIVIDADES DO CONCELHO DE LOURES

O Prior Velho recebeu este domingo, dia 26 de junho, a 2 ª corrida do Prior Velho, 37º Troféu “Corrida das coletividades do Concelho de Loures”.

Pelas 9h30, a corrida iniciou com a participação dos atletas Benjamins, que percorreram 800 metros até à meta enquanto que os infantis, os iniciados e os juvenis para concluir a prova correram 1600 metros.

Na prova principal de 6500 metros participaram Juniores, séniores e veteranos.

O tiro do início da prova foi dado por Sónia Paixão, Vice-presidente da Câmara Municipal de Loures.

A entrega dos prémios foi feita no Centro de Atividades do Prior Velho e contou com a presença do Presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Carlos Gonçalves, da Vereadora da Câmara Municipal de Loures, Paula Magalhães, do presidente do Futebol Clube do Prior Velho, Nuno Eloy, do presidente da Assembleia da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, Joaquim Brás e dos membros do executivo da UFSPV, Francisco Gravito, Mário Bernardo e Judite Gonçalves.

Uma junta próxima das pessoas!