14º ANIVERSÁRIO DA VILA DO PRIOR VELHO | SESSÃO SOLENE

Em comemoração do 14º aniversário da elevação a vila do Prior Velho, a União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho realizou uma Sessão Solene que teve lugar no Centro de Atividades do Prior Velho.

A celebração iniciou com um apresentação de Ballet do Estúdio Lápis de Cor.

Alunas de várias idades, orientadas pela Professora Ana Fonseca, apresentaram algumas coreografias de dança que são lecionadas no Estúdio Lápis de Cor com sede no Prior Velho.

O Estúdio Lápis de Cor recebe alunas dos 3 aos 19 anos de idade e as aulas são ministradas sob o método de ensino da conceituada Escola Royal Academy of Dance.

A Royal Academy Dance está presente em 90 países e é garantia de qualidade e de elevados padrões de ensino do Ballet.

A cerimónia seguiu depois para a Sessão Solene, com a intervenção de todos os eleitos dos Partidos com assento na Assembleia de Freguesia, assim como de Sónia Paixão Vice-presidente da Câmara de Loures e de Carlos Gonçalves, presidente da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho.

No final, foi servido um Bucelas Honra para brindar ao aniversário da Vila do Prior Velho.