DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA | 15 DE MAIO

Tendo sido instituído pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) em 1993, o “Dia Internacional da Família” é celebrado anualmente no dia 15 de maio desde 1994, e comemora este ano o seu 30º aniversário.

Este dia é uma oportunidade para celebrar a importância das famílias e do seu papel na sociedade, destacando os desafios que enfrentam, promover os ideais de união e mostrar os esforços que fortalecem uma família, assim como dar a conhecer todos os tipos de famílias, reconhecendo a sua diversidade e promovendo a sua inclusão.

É também uma oportunidade de realçar a importância de manter relacionamentos fortes com os nossos parentes.

Família: é União, é Base, é Estrutura, é Amor, é Companheirismo, é Lar.

A União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho deseja a todas as famílias de Sacavém e do Prior Velho, um feliz Dia da Família.