A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

SUNSET ELÉTRICO | 6 e 13 de junho

4 Junho, 2020 @ 8:46

SUNSET ELÉTRICO – pelas ruas de Sacavém e do Prior Velho.

Das 18 horas às 22 horas.
06 de Junho – Sacavém
13 de Junho – Prior Velho

Desde o início do atual mandato autárquico, na sequência de compromisso assumido por este Executivo, a Junta de Freguesia tem realizado com a merecida dignidade, as Festas da Cidade de Sacavém, bem como as Festas da Vila do Prior Velho.
Este ano, tendo em atenção o atual momento vivido por todos e por orientações da Direção Geral de Saúde, não vamos realizar as referidas festividades nos moldes habituais.

No entanto não queremos deixar de registar e comemorar o Aniversário da Cidade de Sacavém, bem como da Vila do
Prior Velho.

Nesse sentido, iremos realizar um SUNSET elétrico, através de uma viatura da Junta de Freguesia, devidamente equipada, que irá percorrer as ruas de Sacavém e do Prior Velho, com a participação de músicos da nossa terra.
Um agradecimento ao Paulo Martins( DJ twenty5 ) e ao Gustavo Teixeira, pela vossa sempre pronta disponibilidade.

Acompanhe este evento em direto, pela página do Facebook da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho.
Viva a Cidade de Sacavém
Viva a Vila do Prior Velho.

Uma Junta Próxima das Pessoas

Data: