A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

Comemorações do Dia Mundial da Criança – 2 junho 2018

24 Maio, 2018 @ 8:00 - 17:00

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA
Comemorações dia 2 de junho

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, a Junta de Freguesia de Sacavém e Prior Velho, convida todas as crianças da cidade de Sacavém e da vila do Prior Velho a festejar da melhor maneira.
Como o Dia Mundial da Criança é dia de semana e, tendo em conta que os alunos menores de 16 anos devem ir acompanhados por um adulto, estas comemorações terão lugar no dia 2 de junho, onde a Junta de Freguesia irá disponibilizar gratuitamente os mais variados divertimentos, das 9h às 13h, em Sacavém, na Rua da Mina de S. Domingos (em frente ao campo do Sport Grupo Sacavenense), com carrosséis, carrinhos de choque e pinturas faciais e das 10h às 17h no Prior Velho, na Rua Eng. Vasco Lima Villas (no parque de estacionamento do antigo Mercado Municipal), com insufláveis, pinturas faciais e pipocas.

Este cartaz foi elaborado, no âmbito do projeto da União de Freguesias de Sacavém e Prior Velho com o Agrupamento de Escolas Eduardo Gageiro, com o objetivo de promover o Curso Profissional de Design Gráfico, da Escola Secundária de Sacavém, bem como apoiar no percurso da formação destes alunos, com projetos reais e da freguesia onde estudam. Um agradecimento à Prof. Isabel Romana e a todos os alunos que participaram neste projeto.

Porque as crianças merecem sempre o melhor do mundo!

Data:
24 Maio, 2018