A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

AVALIAÇÃO DE SAÚDE ORAL – 12 e 13 MARÇO

12 Março, 2019 @ 9:00 - 13 Março, 2019 @ 16:00

A União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho apoia a Colgate, que em parceria com a Associação Portuguesa dos Higienistas Orais, vão realizar ações de rastreio da Saúde Oral, nos dias 12 e 13 de Março de 2019, das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, na Sala Multiusos de Sacavém (ATL) e no Departamento de Saúde e Bem Estar (nas instalações da CURPI) do Prior Velho.

Manter uma boa Saúde Oral é essencial para a saúde geral e para nos permitir sorrir à vontade. E ainda há muito para fazer pela Saúde Oral dos Portugueses!
Sabia que: 45% das crianças até aos 6 anos têm cáries dentárias?

Os profissionais de Saúde Oral recomendam a visita anual do dentista/higienista oral 1x por ano, mas 41% dos Portugueses não o fez em 2018.
Para ajudar a mudar este paradigma, a Colgate iniciou a Missão Saúde Oral com o intuito de consciencializar a população para a importância da Saúde Oral, promover a prática de uma higiene oral saudável e melhorar o conhecimento relativamente ao estado de Saúde da população. Nas 18 edições já realizadas em Portugal, foram impactadas milhares de pessoas!

Os rastreios serão feitos por Higienistas Orais e incluem uma recomendação geral relativa à saúde oral dos participantes e os corretos hábitos de higiene oral, não estando incluídos quaisquer tratamentos ou meios de diagnóstico complementares.

AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS AQUI: colgate.pt/saudeoral

Caso não tenha possibilidade de se inscrever online, basta aparecer no próprio dia, num dos seguintes locais:

> Sala Multiusos de Sacavém (ATL):
Travesso Francisco Lourenço, nº 2, Sacavém

> Saúde e Bem Estar (nas instalações da CURPI) do Prior Velho:
Praceta de São Pedro nº 1, Prior Velho

12 Março, 2019 @ 9:00